Santos anuncia a saída de jogador odiado pelos torcedores
O Santos anunciou em suas redes sociais a rescisão contratual com o meia Juan Cazares, a saída do jogador faz parte de uma reformulação que deve acontecer no elenco santista para a sequência da Série B. Além de Cazares, o meia Nonato também deve deixar o Santos, o Fluminense tem interesse na chegada do jogador e o Alvinegro Praiano não deve fazer força para segurar o meio-campista.
Confira abaixo parte da nota divulgada pelo Santos:
“O Santos Futebol Clube e o meia Cazares, de forma amigável, chegaram a um acordo para rescisão do contrato, que tinha validade até o fim da temporada. O atleta realizou 14 partidas e marcou um gol pelo Clube.”
Novo clube
Após ter o seu contrato rescindido, o jogador foi anunciado pelo Paysandu, um dos rivais do Santos na Série B. O meia foi contratado pelo Peixe com um salário de R$ 50 mil por mês e era o principal reserva de Giuliano, porém, quando o titular se lesionou, Cazares não substituiu o jogador da maneira esperada e acabou perdendo espaço dentro da equipe de Fábio Carille.
O equatoriano chega ao Paysandu para tentar ajudar o Papão, diferentemente do Santos, a equipe do Norte do país está brigando na parte de baixo da tabela. O Paysandu subiu para a Série B e tenta se manter na segunda divisão para ter uma estabilidade maior e nas próximas temporadas o conseguir subir para a elite do futebol nacional.
O substituto de Cazares já deve estar no Santos, o meia Miguelito se destacou na disputa da Copa América pela Bolívia e pode ganhar chances no elenco profissional. Os bons jogos do boliviano na competição internacional chamaram a atenção de um clube de Portugal e outro clube da Série A. Apesar do assédio, a diretoria do Santos descarta negociar o jogador no momento.